terça-feira, 30 de março de 2010

Como Comprar Xats/Days/Powers

Olá Pessoal Eu Kyogre irei ensinar como se comprar powers, xats e days.Todo mundo ve o pessoal com o nick com neon , ou um emoticon bem personalizado , ou ate mesmo um chapéu no pino e tem curiosidade de saber o que é pois encanta.Muitas pessoas não comprar por falta de INFORMAÇÃO , bom muitos sabem que tem como comprar por cartão de crédito , mas nem todas as pessoas tem cartão (é o meu caso) , tem outro jeito que é por boleto bancario, mas tmb nem todas as pessoas acham isso fácil.

Bom... Vou Ensinar a Comprar Por Cartão.

Primeiro clique aqui depois vá em buy xats( eu não coloquei o link pois poderia passar meu id) depois la terá as opções de comprar , é só clicar e sequir as instruções.


Bom Sendo Assim Você Comprou Por Cartão Ja Deve Yer Seus Xats e Days. Por Boleto tambem.


Bom agora vem a parte mais interessante. A compra por depósito.Essa compra não é da xat.com e sim de pessoas que nos ajudam com xats de comprar de days e powers. Simples Você vai até o local de deposito com o número da conta agencia e operação anotados, e deposite a certa quantia desejada.

2 xats que eu recomendo para compra de days e xats são:
xat.com/AmigosDoLoko
xat.com/amigos_do_roberto

Bom Pessoal Agora ja ensinei como se compra xats/days vamos agora a compra dos powers.


clique aqui para ir a pagina dos powers.

Basta Seguir As Simples Instruções e Pronto Você Pode Desfrutar De Seus Poderes Na Xat.com.

By:Kyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário